Carlos Condit descarta aposentadoria e enfrenta Neil Magny no UFC 219

UFC anunciou mais um combate para o UFC 219, que acontece no dia 30 de dezembro. Será um duelo na categoria dos meio médios entre Carlos Condit, ex-campeão interino e atual sétimo colocado no ranking da divisão, e o americano Neil Magny, décimo do ranking categoria.

Ex-campeão interino dos meio médios, Condit não vive uma boa fase. Um dos maiores nomes da categoria, o americano perdeu três das últimas quatro lutas que fez pela organização. A última vez que saiu vitorioso de dentro do octógono, o “The Natural Born Killer” venceu o brasileiro Thiago Alves por nocaute técnico no segundo round do UFC Fight Night 67. Em seu combate mais recente, perdeu para Demian Maia.

Neil Magny vinha em grande ascensão dentro do evento, chegando até mesmo a acumular 7 vitórias seguidas até ser parado por Demian, em agosto de 2015. Desde então, o americano vem intercalando vitórias e derrotas. Em sua última luta, foi rapidamente finalizado pelo brasileiro Rafael Dos Anjos quase um ano após vencer o ex-campeão da categoria Johny Hendricks na decisão.

O UFC 219 acontece no dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.Confira o card do evento até o momento:

UFC 219

Peso galo: Dominick Cruz vs. Jimmie Rivera
Peso meio-medio: Carlos Condit vs. Neil Magny
Peso palha: Cynthia Cavillo vs. Carla Esparza
Peso mosca: Louis Smolka vs. Matheus Nicolau

  • James sousa

    Prefiria ele com o Ponzinibbio mas o importante e que o Condit está de volta

  • Hyury De Carvalho Rabêlo

    UFC jogando o condit para mais um grappler, bem que podia ser um striker para dar uma levantada na moral dele, mas ele tem condições de vencer.

    • Bruno Coelho

      Bah, mano velho, do Top 10 acho que o Magny é o mais “boi de piranha” para o Condit no momento, apesar de o jogo, pelo menos no papel, não ser tão favorável.

  • Bruno Coelho

    Grande lutador! Só espero que se levar uma traulitada – o que é improvável, mas não impossível – não decida se aposentar de novo.