Carlos Boi é retirado do UFC São Paulo após notificação da USADA

Depois de praticamente fechar o card do UFC Fight Night 119 ontem, o evento acabou sofrendo uma baixa. Depois de ser notificado por uma potencial violação da política antidoping da USADA, o peso pesado brasileiro Carlos Boi acabou sendo removido do card que acontecerá no dia 28 de outubro em São Paulo.

Carlos Boi faria sua estreia no UFC depois de uma boa passagem por organizações do MMA nacional, conquistando um cartel invicto em oito lutas, com seis vitórias por nocaute. Ele acabou sendo flagrado em um exame realizado fora do período de competição, no dia 29 de Julho. A substância irregular que foi encontrada ainda não foi revelada, mas o brasileiro deverá passar por um julgamento com a USADA antes que seja declarada qualquer punição, e mais informações devem ser reveladas no futuro.

Segundo o comunicado liberado pelo UFC, a organização ainda buscará um substituto para enfrentar Christian Colombo. O dinamarquês buscaria sua primeira vitória dentro do octógono, depois de um empate contra Jarjis Danho e uma derrota para Luis Henrique KLB.

O UFC Fight Night 119 será realizado no dia 28 de outubro no Ginásio Ibirapuera em São Paulo. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 119 

Peso Médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson
Peso Meio-Médio: Demian Maia vs. Colby Convington
Peso Médio: Thiago Marreta vs. Jack Hermansson
Peso Leve: Francisco Massaranduba vs. Jim Miller
Peso Galo: John Lineker vs. Marlon Vera
Peso Galo: Rob Font vs. Pedro Munhoz
Peso Médio: Antônio Cara de Sapato vs. Jack Marshman
Peso Meio-Médio: Elizeu Capoeira vs. Max Griffin
Peso Galo: Augusto Tanquinho vs. Boston Salmon
Peso Mosca: Jarred Brooks vs. Deiveson Alcantara
Peso Meio-Médio: Niko Price vs. Luan Chagas
Peso Pena: Hacran Dias vs. Jared Gordon
Peso Pesado: Christian Colombo vs. Adversário a ser definido

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    RICARDO PRASEL, pra já.

    Aliás mancada, junto com aquela Amanda Ribas já entraram no UFC com o pé na porta em… só que não.

    • William Oliveira

      Vai me desculpar mas o corpo desse maluco (pra alguém com 2,05) grita esteroides, posso estar errado é claro mas acho difícil ele estar limpo. https://uploads.disquscdn.com/images/32a46bc4ba1efadc844f31cd06fd56f0a9ebe348980808a2974b5ed6627f2d70.jpg

      • Idonaldo Gomes Assis Filho

        Tem gente pior, acho até aceitável perto daquele Shythrkov que ganhou do Pezão kkkkk

        • William Oliveira

          Bixo, aquilo ali tá mais dopado que os mutantes guarda-costas do Mayweather, o cara parece um balão, se ele pisar nos Estados Unidos a USADA já pega ele.

      • Luis Coppola

        Ele foi goleiro profissional do Chelsea, ou seja, é atleta de elite já á algum tempo. Não vejo o cara tão monstro assim pra cogitarem que ele se dopa, pode ser que sim, mas até que se prove não.
        Um Overrem de antigamente, Mondragon, aí sim são mais descarados..

        • William Oliveira

          Wtf haha goleiro do Chelsea? Reserva no caso? Massa, nem sabia disso. E é, tem razão, eu só acho difícil por causa da altura mesmo, geralmente os atletas altos desse jeito não conseguem manter esse tipo de físico, é muito complicado.

          • Luis Coppola

            ele foi na época que o Chelsea estava no auge, Lampard, Terry, Cech, chegou a jogar um jogo só se nãome engano.
            Com o Cech lá era difícil ele entrar, depois parece que machucou seriamente o quadril e abandonou o futebol..

      • Rafael Maia

        Ah, cara, nem é assim… ele pode ter tirado a foto logo depois de malhar… nem está tão inchado.
        O Cigano me parece muito pior e só foi pego uma vez!

  • William Oliveira

    Não entendo como a galera imagina que não vão ser testados sendo que recém estão entrando na organização, pois não é possível que pensem em enganarem a USADA, pelo amor de deus..

    Com 1,80 eu já não botava muita fé mesmo, ia ser um dos menores HW, w/e

    • Pedro Lima

      Vey vc sabe de porra nenhuma e tá falando merda aí seu pau no cu ,vc já lutou o que ? Vc luta com o cara se 1,80 ? É cada uma viu vey …Se não tem o que falar ou não conhece a pessoa fica na sua pow

    • Jailton junior

      VELHO VEJO QUE VC GOSTA DE FAZER VÁRIOS COMENTÁRIOS SOBRE AS LUTAS DOS OUTROS TÔ ACHANDO QUE VC É BOBO DA CÔRTE NO MMA !!! ISSO DEVE SER RAIVA NÉ POR NÃO ESTÁ NO UFC VELHO AS PORTAS LÁ ESTÃO ABERTAS É SÓ VC FAZER O SEU E ESQUECER OS OUTROS!!!!!! INVEJA É FODA 👊👊👊

  • Marco antônio

    Estava curioso para ver o Carlos Boi no UFC, mas agora que está fora, prefiro que não venha substituto. Christian Colombo é sofrível.

  • Gabriel Carvalho

    Apareceram dois comentários simplesmente ofendendo o William Oliveira. Isso aqui não é casa da mãe Joana, tem que ter respeito com todo mundo que comenta aqui. Não iremos tolerar coisas assim novamente.