Carlos Boi é retirado do UFC São Paulo após notificação da USADA

Por Rafael Oreiro | 19/09/2017

Depois de praticamente fechar o card do UFC Fight Night 119 ontem, o evento acabou sofrendo uma baixa. Depois de ser notificado por uma potencial violação da política antidoping da USADA, o peso pesado brasileiro Carlos Boi acabou sendo removido do card que acontecerá no dia 28 de outubro em São Paulo.

Carlos Boi faria sua estreia no UFC depois de uma boa passagem por organizações do MMA nacional, conquistando um cartel invicto em oito lutas, com seis vitórias por nocaute. Ele acabou sendo flagrado em um exame realizado fora do período de competição, no dia 29 de Julho. A substância irregular que foi encontrada ainda não foi revelada, mas o brasileiro deverá passar por um julgamento com a USADA antes que seja declarada qualquer punição, e mais informações devem ser reveladas no futuro.

Segundo o comunicado liberado pelo UFC, a organização ainda buscará um substituto para enfrentar Christian Colombo. O dinamarquês buscaria sua primeira vitória dentro do octógono, depois de um empate contra Jarjis Danho e uma derrota para Luis Henrique KLB.

O UFC Fight Night 119 será realizado no dia 28 de outubro no Ginásio Ibirapuera em São Paulo. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 119 

Peso Médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson
Peso Meio-Médio: Demian Maia vs. Colby Convington
Peso Médio: Thiago Marreta vs. Jack Hermansson
Peso Leve: Francisco Massaranduba vs. Jim Miller
Peso Galo: John Lineker vs. Marlon Vera
Peso Galo: Rob Font vs. Pedro Munhoz
Peso Médio: Antônio Cara de Sapato vs. Jack Marshman
Peso Meio-Médio: Elizeu Capoeira vs. Max Griffin
Peso Galo: Augusto Tanquinho vs. Boston Salmon
Peso Mosca: Jarred Brooks vs. Deiveson Alcantara
Peso Meio-Médio: Niko Price vs. Luan Chagas
Peso Pena: Hacran Dias vs. Jared Gordon
Peso Pesado: Christian Colombo vs. Adversário a ser definido