Cara de Sapato se machuca e luta com Elias Theodorou é adiada para o UFC 231

Por Gabriel Camargo | 28/08/2018 19:07

O UFC São Paulo segue sofrendo com diversos imprevistos na montagem do card. Tendo perdido os lesionados Glover Teixeira e Ketlen Vieira e a mudança de Neil Magny para o UFC Buenos Aires, foi noticiado pelo MMAFighting.com que Antônio Cara de Sapato se lesionou e está fora da luta que faria contra Elias Theodorou, no UFC Fight Night 137. Porém, segundo informações exclusivas do MMA Brasil, o UFC agiu rápido e remarcou o confronto para o UFC 231 que será realizado no dia 8 de dezembro na Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, Canadá.

Em décimo primeiro no ranking da categoria, Cara de Sapato iria enfrentar Derek Brunson no UFC 227, mas uma lesão do adversário forçou o cancelamento do confronto e agora uma lesão no músculo peitoral impediu o lutador de atuar no evento que será realizado em São Paulo. Contra Elias, ele busca sua sexta vitória consecutiva, venceu nomes como Tim Boetsch e Jack Marshman, com o intuito de se entrar no top 10.

Também em boa fase, Theodorou tenta o terceiro triunfo seguido. Campeão do The Ultimate Fighter: Nations, perdeu para Brad Tavares em julho de 2017, mas depois conseguiu vitórias sobre Dan Kelly e Trevor Smith, em sonolentas decisões, que o colocaram como o décimo quarto no ranking.

O UFC 231 será realizado no dia 8 de dezembro na Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, Canadá. Confira o card esperado para o evento:

UFC 231

Disputa de cinturão peso pena: Max Holloway (c) vs. Brian Ortega
Peso médio: Antônio Cara de Sapato vs. Elias Theodorou
Peso leve: Gilbert Durinho vs. Olivier Aubin-Mercier
Peso meio-médio: Dhiego Lima vs. Chad Laprise

Colaborador do MMA Brasil, fã de esportes, músico aos fins de semana, estudante de engenharia, perdido no interior de São Paulo.