Bryan Caraway retorna contra Luke Sanders no UFC Fight Night 123

Depois de um periodo de 19 meses, finalmente Bryan Caraway teve seu retorno ao octógono agendado. Em confronto no peso galo, ele enfrentará Luke Sanders no UFC Fight Night 123, que acontecerá dia 9 de dezembro em Fresno. A informação foi revelada pela ESPN.

Caraway lutou pela última vez em maio de 2016, quando venceu Aljamain Sterling em uma decisão dividida. Ele vinha em uma ótima fase antes de se lesionar, tendo também vencido Eddie Wineland depois de uma derrota para o brasileiro Raphael Assunção em 2014. Antes perto de uma luta pelo título, agora Caraway terá que refazer sua caminhada em uma divisão que se alterou muito desde seu último combate.

Luke Sanders lutou somente duas vezes no UFC. Em sua estreia, finalizou rapidamente Maximo Blanco no peso pena e, em seguida, desceu para a divisão dos galos e perdeu para Iuri Marajó em uma das maiores viradas do ano até agora. Sanders é um lutador habilidoso e forte para a categoria, mas é difícil justificar seu casamento contra um top 10 logo depois de sua última derrota.

O UFC Fight Night 123 será realizado no dia 9 de dezembro, na cidade de Fresno, na Califórnia, Estados Unidos. Confira o card até o momento:

UFC Fight Night 123

Peso pena: Cub Swanson vs. Brian Ortega
Peso galo: Bryan Caraway vs. Luke Sanders
Peso mosca: Liz Carmouche x Alexis Davis
Peso médio: Eryk Anders x John Phillips
Peso leve: Scott Holtzman x Darrell Horcher
Peso galo: Iuri Marajó vs. Alejandro Perez
Peso mosca: Carls John de Tomas vs. Alex Perez
Peso leve: Davi Ramos x Chris Gruetzemacher
Peso médio: Trevin Giles vs. Antônio Braga Neto

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Na torcida pelo Saunders, Caraway acrescenta nada no UFC, luta uma vez por ano, estilo pouco empolgante…é turista no octógono.

    • James sousa

      Mais ganhou do Sterling

      • Idonaldo Gomes Assis Filho

        Pois é, mas não adianta nada ganhar de gente top se demora mais um ano pra lutar, vai ficar sempre pra trás.

  • Vinicius Maia

    Nem sabia que ele tava lesionado, sempre me perguntei por que tanta demora pra voltar a lutar. Perdeu a chance de se manter lutando pelo TS. Como no texto mesmo disse vai ter que refazer seu caminho ao TS.

  • James sousa

    Prefiria que cassasem ele com o Raphael uma revanche

  • Petrus Radamés

    Minha maior dúvida em relação ao caraway é se ele ainda está com a Miesha, hahaha ela nao tem mais nenhuma foto com ele nas redes sociais. OK Ok