Brave anuncia oito eventos para o restante de 2018

Por Gabriel Carvalho | 10/08/2018 14:18

Brave Combat Federation divulgou uma lista de eventos internacionais para os últimos meses de 2018. A maratona de eventos, que começará no Marrocos, no próximo dia 18, passará por diversos países até chegar na Índia, em dezembro.

Veja abaixo a lista de eventos até o fim de 2018:

Brave 14 – Tânger, Marrocos, 18 de agosto
Brave 15 – Bucaramanga, Colômbia, 7 de setembro
Brave 16 – Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 21 de setembro
Brave 17 – Paquistão, outubro
Brave 18 – Isa Town, Bahrein, 16 de novembro
Brave 19 – Jeddah, Arábia Saudita, dezembro
Brave 20 – Joanesburgo, África do Sul, dezembro
Brave 21 – Índia, dezembro

card do Brave 14, no Marrocos, já tinha sido divulgado anteriormente, mas a novidade é que o campeão dos leves Ottman Azaitar fará a luta principal da noite contra o sérvio Danijel Kokora, em duelo nos meios-médios. Já o estreante Jeremy Kennedy foi rebaixado para a luta coprincipal, e seu adversário segue sendo o italiano Danyel Pilo.

A Colômbia será o segundo país na América do Sul a receber uma edição do Brave. O Brave 15 acontecerá na cidade de Bucaramanga e terá a estreia do peso pena brasileiro Godofredo Pepey, que enfrentará o ex-UFC Alexander Torres no duelo principal da noite. A notícia foi divulgada pelo Combate.

O evento com mais destaque dos anunciados até aqui é o Brave 16, que acontecerá no dia 21 de setembro, em Abu Dhabi. O campeão dos meios-médios Carlston Harris colocará o título em jogo contra Jarrah Al-Silawi, enquanto o campeão dos penas Elias Boudegzdame defende o cinturão contra o badalado estreante Bubba Jenkins.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.