Brad Tavares desmente rumores de lesão e confirma luta com Israel Adesanya no TUF 27 Finale

Por mais que o próprio UFC tenha confirmado sua saída da luta principal do TUF 27 Finale, o atleta Brad Tavares tratou de desmentir os rumores de que teria sofrido uma lesão e estaria de fora do confronto com Israel Adesanya.

Em entrevista ao site “Bloody Elbow”, Tavares afirmou que está em plenas condições de competir com Adesanya, e que a confusão se causou por uma simples falta de comunicação entre seu staff e os oficiais do UFC.

“Foi apenas uma falha de comunicação e desinformação por conta dos oficiais do UFC e alguns médicos. Mas eu não disse em nenhum momento que eu não poderia lutar ou não queria mais lutar ou algo assim. Foi apenas um pequeno problema que se transformou em um problema enorme”, afirmou Tavares.

Vivendo grande fase na categoria dos médios, o experiente Brad Tavares colocará em jogo sua sequência de quatro vitórias em sua primeira luta principal na organização. Ele enfrentará o nigeriano Israel Adesanya, que chegou ao UFC em janeiro e já soma duas vitórias consecutivas.

O TUF 27 Finale será realizado no dia 6 de julho na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o restante do card:

TUF 27 Finale

Peso médio: Brad Tavares vs. Israel Adesanya
Peso mosca feminino: Roxanne Modafferi vs. Barb Honchak
Peso médio: Julian Marquez vs. Alessio Di Chirico
Peso mosca feminino: Rachael Ostovich vs. Montana De La Rosa
Peso médio: Oskar Piechota vs. Gerald Meerschaert
Peso pena: Matt Bessette vs. Steven Peterson
Peso pena: Alex Caceres vs. Martín Bravo