Boletim MMA Brasil: Michel Pereira tem novo adversário para o UFC Vancouver

Por Gabriel Camargo | 13/09/2019 10:20

Com mais um grande evento na conta, o UFC continua a montar seus próximos cards. Com isso, o Boletim MMA Brasil vem para mais uma semana compilando todos os anúncios dos últimos dias, sendo o destaque dessa edição a troca do adversário de Michel Pereira para o UFC Vancouver.

UFC VANCOUVER

Após estrear com uma bela atuação frente a Danny Roberts com direito a nocaute com joelhada voadora, o peso meio-médio Michel Pereira vai realizar o segundo combate dentro do octógono, no próximo sábado (14), no UFC Vancouver. Porém, sua próxima atuação quase que foi comprometida devido a problemas com seu adversário original, pois Sergey Khandozhko teve problemas com visto e não vai poder chegar ao Canadá a tempo de participar do card, frustrando a tentativa do russo de obter a segunda vitória no UFC, por enquanto. Com menos de uma semana para o evento, a organização contratou o canadense Tristan Connelly, que normalmente atua na categoria dos leves, para enfrentar o brasileiro. O “Demolidor” terá um confronto mais ameno devido a toda essa situação, pois contra o russo, enfrentaria um adversário que traria mais riscos, além de que, Connelly vai entrar no octógono sem a preparação mais adequada e fora da sua faixa de peso natural. Mesma sorte não teve Marvin Vettori, pois sem tempo hábil para para substituição, foi retirado do evento devido ao seu oponente, Andrew Sanchez, adoecer e ser obrigado a sair do combate.

UFC MOSCOU

Com a luta principal reunindo os pesos pesados Júnior Cigano e Alexander Volkov, o UFC Moscou recebeu outros combates para compor a noite de lutas na capital russa. Como o esperado o card estará lotado de lutadores da casa, entre eles Magomed Ankalaev, prospecto do meio-pesado que estava invicto na carreira, mas logo na primeira luta dentro do octógono foi finalizado no último segundo, quando aplicava uma surra em Paul Craig. Conseguiu se recuperar batendo Marcin Prachnio e Klidson Abreu, voltando a ser cotado para invadir o ranking da combalida divisão. Seu adversário será Dalcha Lungiambula, que vem de seis vitórias, a última já no UFC. No peso médio, mais um russo vai estrear na organização americana, com o invicto Roman Kopylov encarando Karl Roberson.

OUTROS DESTAQUES

Veterano do UFC, Joe Lauzon retorna para mais uma luta após um ano de hiato. J-Lau vai tentar quebrar a sequência de três derrotas contra o estreante Jonathan Pearce, em combate que será realizado no UFC Boston. Com grandes combates anunciados, incluindo a luta principal, o UFC 244 também recebeu lutas para compor o card preliminar, entre elas contando com um ex-campeão. Trata-se de Andrei Arlovski, que voltou a vencer após quatro pelejas, mas ainda continua fazendo hora extra no UFC, e vai encarar Jairzinho Rozenstruik. O atleta do Suriname, por sua vez, ainda não perdeu em sua carreira profissional, acumulando duas lutas na organização americana.

Confira todos os combates anunciados nos últimos sete dias:

UFC On ESPN+ 16, 14/09 na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá

Peso meio-médio: Sergey Khandozhko se retirou do combate contra Michel Pereira, sendo substituído por Tristan Connelly – por TSN
Peso médio: Andrew Sanchez se retirou do combate contra Marvin Vettori – por TSN

UFC On ESPN+ 17, 21/09 na Mexico City Arena, na Cidade do México, México

Peso galo: Marion Reneau se retirou do combate contra Irene Aldana, sendo substituída por Vanessa Melo – por Ag. Fight

UFC On ESPN+ 18, 28/09 na Royal Arena, em Copenhague, Dinamarca

Peso pena: Danny Henry vs. Mike Davis – por Davis em suas redes sociais

UFC On ESPN 6, 18/10 no TD Garden, em Boston, Massachusetts, EUA

Peso leve: Joe Lauzon vs. Jonathan Pearce – anunciado pelo UFC

UFC On ESPN+ 20, 26/10 na Singapore Indoor Stadium, em Kallang, Singapura

Peso palha: Ashley Yoder vs. Yan Xiaonan – por ESPN
Peso palha: Aleksandra Albu vs. Loma Lookboonmee – por Albu em suas redes sociais

UFC 244, 02/11 no Madison Square Garden, em Nova York, EUA

Peso meio-médio: Jorge Masvidal vs. Nate Diaz – por Dana White em entrevista a ESPN
Peso meio-médio: Stephen Thompson vs. Vicente Luque – anunciado pelo UFC
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Jairzinho Rozenstruik – por Newsday
Peso pena: Julio Arce vs. Hakeem Dawodu – anunciado pelo UFC

UFC On ESPN+ 21, 09/11 na CSKA Arena, em Moscou, Rússia

Peso pesado: Júnior Cigano vs. Alexander Volkov – anunciado pelo UFC
Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Dalcha Lungiambula – por MMA DNA
Peso médio: Roman Kopylov vs. Karl Roberson – por ESPN

UFC On ESPN+ 22, 16/11 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Brasil

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz vs. Ronaldo Jacaré – anunciado pelo UFC