Bethe Correia faz retorno contra Irene Aldana no UFC 227

Por Idonaldo Filho | 17/05/2018 14:05

O UFC 227 receberá uma luta na categoria do peso galo feminino. Fontes revelaram exclusivamente para o MMA Brasil que a brasileira Bethe Correia vai enfrentar a mexicana Irene Aldana, no evento que acontecerá em Los Angeles, Califórnia. O UFC 227 será capitaneado pela revanche entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt, valendo o título dos galos.

Bethe “Pitbull” Correia vai buscar recuperação, já que nas últimas lutas não saiu vitoriosa, com um empate contra Marion Reneau e por último sendo nocauteada por Holly Holm com um chute, em julho de 2017. Atualmente treinando na CM System, a brasileira já disputou o cinturão da categoria contra Ronda Rousey, no UFC 190, realizado no Rio de Janeiro, em 2015, quando também acabou derrotada por nocaute.

Sua oponente, a mexicana Irene Aldana, recentemente se recuperou de uma sequência de duas derrotas desde sua estreia no UFC, vencendo sua primeira luta no octógono contra a também brasileira Talita Bernardo, no UFC Fight Night 124. Irene está na 11º colocação no ranking da categoria, somente uma posição abaixo de Bethe.

O UFC 227 vai acontecer no dia 4 de agosto, no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Confira o card até o momento.

UFC 227
Disputa do cinturão peso galo: TJ Dillashaw vs. Cody Garbrandt
Peso médio: Antônio Cara de Sapato vs. Derek Brunson
Peso galo: Bethe Correia vs. Irene Aldana
Peso galo: Ricardo Carcacinha vs. Kyung Ho Kang
Peso palha: Polyana Viana vs. JJ Aldrich
Peso palha: Danielle Taylor vs. Weili Zhang
Peso pena: Wuliji Buren vs. Bharat Khandare

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.