Bellator retornará as atividades em fevereiro e deve fazer entre 22 e 26 eventos em 2021

Por Edição MMA Brasil | 05/01/2021 20:04

Depois de passar a maior parte do ano de 2020 sem realizar eventos por conta da pandemia do Covid-19, o Bellator pretende voltar ao normal em 2021. Ao menos, estes são os planos de seu presidente, Scott Coker. Em entrevista ao “MMA Junkie“, Coker afirmou que a intenção é produzir entre 22 e 26 eventos no ano de 2021 a partir de fevereiro, com uma média de dois shows por mês.

LEIA MAIS
UFC acerta duelo entre Johnny Waker e Jimmy Crute para março
Presidente do Bellator, Scott Coker admite surpresa por demissões do UFC: “Ótima oportunidade para nós”
Seja colaborador do MMA Brasil e apoie o site

“Nós provavelmente vamos produzir cerca de 22 a 26 eventos. Nós estamos planejando isso para aqui, e algumas lutas na Europa quando as coisas abrirem por lá. Essa é basicamente a nossa ideia”, afirmou.

Mesmo que a esperança de Coker seja para realizar eventos com a presença de fãs somente no fim de 2021, quando a vacinação de Covid-19 estiver em um estágio avançado nos Estados Unidos, o presidente da organização garantiu que fevereiro deve começar a temporada de shows da marca.

“Sobre o início dos eventos, nós estamos pensando em provavelmente fevereiro. Não há uma data definida no momento, mas fevereiro será provavelmente quando teremos nossa primeira luta de 2021”, concluiu.