Bellator 200 é anunciado com Rafael Carvalho vs. Gegard Mousasi

Por Gabriel Carvalho | 26/02/2018 13:22

Bellator anunciou na tarde desta segunda-feira que a sua edição 200 acontecerá em maio. Na luta principal do importante evento, o brasileiro Rafael Carvalho defenderá o cinturão dos médios frente ao armênio Gegard Mousasi. Outra luta também anunciada para o evento é a do retorno de Michael Page, que enfrenta David Rickels no peso meio-médio. O evento acontecerá no dia 25 de maio, em Londres.

Rafael Carvalho defenderá o cinturão do Bellator pela quarta vez. Campeão dos médios da organização desde 2015, o brasileiro concluiu duas defesas de título sobre Melvin Manhoef e a manutenção mais recente ocorreu em dezembro, quando nocauteou Alessio Sakara com menos de um minuto de luta. Uma das contratações mais importantes do Bellator nos últimos tempos, Gegard Mousasi se credenciou a disputar o título após bater Alexander Shlemenko em uma controversa decisão.

O invicto Michael Page retornará a arena circular. Seu último combate foi em novembro de 2016, quando venceu Fernando Gonzalez por decisão dividida dos juízes. Lutador recordista de lutas pelo Bellator, David Rickels vai para o seu 20º combate na organização, e vem de vitórias sobre Aaron Derrow Adam Piccolotti.

O Bellator 200 acontecerá no dia 25 de maio, na The SSE Wembley, em Londres, Inglaterra.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.