Bellator 196 sofre mudanças no card

Por Gabriel Carvalho | 02/04/2018

Bellator 196 sofreu as últimas mudanças no card antes do evento que acontece na próxima sexta-feira, em Budapeste. O peso pena húngaro Adam Borics, que chegou a ser marcado contra James Gallagher, agora enfrenta o búlgaro Teodor Nikolov. Já a peso mosca Denise Kielholtz, antes marcada para enfrentar a ucraniana Lena Ovchynnikova, medirá forças contra a tcheca Petra Castkova.

Invicto no MMA com 10 vitórias, Adam Borics ganhou o terceiro adversário diferente para o duelo. Após ser inicialmente marcado contra James Gallagher na luta principal do evento, Borics foi colocado contra o albanês Manuel Gaxhja após uma lesão de Gallagher. Gaxhja também se machucou, possibilitando a entrada de Teodor Nikolov no duelo.

A holandesa Denise Kielholtz fará sua segunda luta na arena circular. Campeã do Bellator Kickboxing, ela venceu Jessica Middleton por finalização no Bellator 188. Kielholtz enfrentaria Lena Ovchynnikova, que se machucou e abriu espaço para Petra Castkova, que tem o cartel de três vitórias e duas derrotas.

O Bellator 196 acontecerá na próxima sexta-feira (6), no BOK Hall, em Budapeste, Hungria. Confira o card atualizado do evento:

Bellator 196

Peso leve: Benson Henderson vs. Roger Huerta
Peso pena: Adam Borics vs. Teodor Nikolov
Peso mosca: Denise Kielholtz vs. Petra Castkova
Peso pena: Brian Moore vs. Giorgio Belsanti
Peso casado de 80kg: Ed Ruth vs. Ion Pascu