Bellator 185: Mousasi vs. Shlemenko – Resultados

Na noite desta sexta-feira foi realizado o Bellator 185. O evento foi sediado na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos.

Na luta principal da noite, o holandês Gegard Mousasi fez sua tão aguardada estreia no cage circular de Scott Coker. O ex-atleta do UFC enfrentou o ex-campeão dos médios Alexander Shlemenko em duelo válido pela categoria de até 84 quilos.

Confira os resultados:

Card Principal

Peso médio: Gegard Mousasi venceu Alexander Shlemenko na decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Peso meio-médio: Neiman Gracie derrotou Zak Bucia via finalização (neck crank) aos 2:28 do segundo round
Peso mosca: Kristina Williams derrotou Heather Hardy via nocaute técnico (interrupção médica) aos 2:00 do segundo round
Peso leve: Ryan Quinn derrotou Marcos Surin na decisão unânime (29-28 x3)
Peso mosca: Lisa Blaine derrotou Ana Julaton na decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)

Card Preliminar

Peso mosca: John Lopez venceu Billy Giovanella na decisão unânime (29-28, 30-27, 30-26)
Peso leve: Kevin Carrier venceu Antonio Perez na decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Peso casado (68 kg): Vovka Clay venceu Frank Sforza via finalização (guilhotina) aos 1:17 do segundo round
Peso casado (68 kg): Don Shainis venceu Matt Denning via nocaute técnico (socos) aos 4:50 do primeiro round
Peso casado (88,5 kg): Jordan Young venceu Alec Hooben via finalização (triângulo) aos 2:44 do primeiro round
Peso médio: Costello van Steenis venceu Steve Skrzat via finalização (triângulo) aos 2:52 do primeiro round
Peso meio-médio: Joaquin Buckley venceu Vinicius de Jesus na decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Peso pena: Pete Rogers venceu Timothy Wheeler via finalização (guilhotina) aos 37 segundos do primeiro round

  • Vinicius Maia

    Shlemenko ganhou se não levar é roubo descarrado!!!!

    • Tonny Varela

      Garfaço hein

      • Vinicius Maia

        Sim, pra mim foi vergonhoso. Mousasi ficou com vergonha na moral. Nem quando ele ganhou do Weidman com o médico interrompendo a luta ele ficou tão sem graça. Claro que na vitória contra o Weidman a vitória foi mais do que justa.

    • Márcio Braga

      eu nao acho cara, 2 round foi bem equilibrado, em pé o russo tava melhor, mas nao por grande margem e o mousasi derrubou e trabalhou chao por mais de 1 minuto direto, desempatando o round

      • Vinicius Maia

        Derrubou e nada fez mano. Tomou vários golpes limpos e depois quedou e ficou por 1 min sem tentar nada. Isso não vira round nunca. Quedar sem fazer nada não é pra pontuar, golpes contundentes sim.
        PS: Nem o Mousasi concordou e o a própria entrevista foi em 30 segundos.

        • Márcio Braga

          discordo, como falei em pé nao estava tao larga a vantagem do russo e no chao o controle posicional contou, controle vale pontuação também, e como foi em mais de um minuto, entao foi um controle suficiente pra virar ao meu ver,
          entao se vale só golpes entao nao se pode chamar de mma o esporte ue, pelo q eu entendi da sua argumentação praticamente só valeu os momentos em pé

          • Vinicius Maia

            Não cara, não to falando que praticamente só vale momentos em pé, vc que ta falando isso.
            Apenas que ele levou vários golpes, inclusive entrou em queda depois de levar alguns golpes, quedou fez o controle posicional e oque mais? Tentou alguns neck crank sem pressão nenhuma e isso? Por favor.
            Terceiro round caiu no chão devido aos golpes, depois de um cruzado.
            1 Round – Claro pro Mousa
            2 Round – Apertado pro Russo
            3 Round – Claro pro Russo
            Discordo totalmente do resultado, vergonhoso e tanto que o Mousasi saiu rapidinho do cage. Até os comentaristas do Bellator marcaram pro Russo.
            Mas o resultado é a cara do Bellator.

            • Márcio Braga

              Aí que tá, o 2 round foi parelho, então passivel de interpretação, entao nessas condições não dá para afirmar com veemência que é garfo. Enquanto voce achou o russo melhor por conta da agressividade eu achei o holandês melhor no conjunto da obra, pois em pe ele nao tava tao atras assim, apesar de menos agressivo e no chao com 1 30 mais ou menos ele foi bem supeior, passou guarda, bateu um pouco no gnp foi as costas e tentou finalizar, para mim suficiente para virar.
              garfo é quando o round é tao claro para um que eles dao para outro, como o 1 round de rampage x ishi kkkkkkkkkkkkk aquilo sim lamentavel.

  • Marllon

    Tomar no cu, maior roubo da história, vergonhosa essa luta.

    • Márcio Braga

      exagerado, certamente se esqueceu de bendo x edgard 2, aquilo sim, um assalto

  • Claudius Santos Silva Crss

    QUE GARFO!!!!!!!!

  • Vinicius Maia

    Resultado a cara do Bellator se fuder. Por isso eu desanimo as vezes de ver. Pra porra. Igual Satoshi Ishi x Rampage e uma porrada de outras que não me recordo ainda. Na moral, vergonhoso.

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Coitado do Shlemenko, esses juizes… o shlemenko bateu feio no Gegard e por mais que tenha sido quedado e tenha dado as costas ainda tinha vencido o segundo, mousasi ficou com vergonha kkkk

  • Claudio Alves

    Vegonhoso resultado!!!

  • William Oliveira

    2-1 Storm e pra mim foi claro o 2º pra ele.