Augusto Tanquinho enfrenta Boston Salmon no UFC São Paulo

O card do UFC São Paulo vai tomando corpo. O brasileiro Augusto Tanquinho vai enfrentar o americano Boston Salmon pela categoria dos galos. A notícia foi divulgada pelo site MMA Today e confirmada por fontes próximas ao MMA Brasil.

Tanquinho, que foi campeão mundial de jiu-jítsu, tem duas derrotas em três lutas disputadas no UFC. Em seu último compromisso, o brasileiro foi derrotado pelo americano Aljamain Sterling, no UFC On FOX 24. Já o havaiano Salmon foi contratado recentemente ao vencer Ricky Turcios na primeira edição do DWTNCS (Dana White’s Tuesday Night Contender Series). Ex-boxeador, Boston possui cartel no MMA de 6-1.

Salmon, que jogou futebol americano na Universidade de Nevada em Las Vegas, estava no radar do UFC quando fazia parte do elenco da extinta RFA – a expectativa era que ele seria contratado pela maior organização do mundo em caso de vitória sobre Zac Riley, no RFA 43, que aconteceu em setembro do ano passado. Porém, a derrota em uma polêmica decisão dividida atrasou a caminhada do nativo de Waianae.

O UFC Fight Night 119 acontecerá no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Confira o card anunciado até o momento:

UFC Fight Night 119

Peso Médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson
Peso Meio-Pesado: Glover Teixeira vs. Misha Cirkunov
Peso Médio: Antônio Carlos Cara de Sapato vs. Jack Marshman
Peso Pesado: Christian Colombo vs. Carlos Boi
Peso Galo: Augusto Tanquinho vs. Boston Salmon

  • James sousa

    Estreia do grande Léo paz no site
    Não conheço o Boston Salmon e também não vi o dwtncs

    • Gabriel Carvalho

      A luta dele foi bem legal, vale a pena ver.

    • João Gabriel Gelli

      Muito talentoso. Mais sobre ele em breve.