Arnold Allen se lesiona e Kevin Aguilar enfrenta Rick Glenn no TUF 28 Finale

Por Gabriel Camargo | 20/11/2018 15:49

O TUF 28 Finale acaba de sofrer mais uma alteração. Poucas semanas após anunciar a saída de Gilbert Melendez do card, que foi substituído por Rick Glenn, foi a vez do seu adversário abandonar o combate. Devido a uma lesão Arnold Allen ficou impossibilitado de atuar no evento do dia 30 de novembro e, segundo o site Fansided, dará lugar ao estreante Kevin Aguilar.

Rick Glenn é ex-campeão do WSOF, título conquistado após vencer Georgi Karakhanyan. Sua passagem no UFC é um pouco irregular, mas ele vem da maior vitória na sua carreira no evento, após conquistar uma vitória na decisão dos juízes contra Dennis Bermudez. Suas duas derrotas no UFC foram contra Myles Jury e Evan Dunham, esta última válida pela categoria do peso leve.

Aguilar tem 30 anos e acumulou um cartel de 15 vitórias e apenas uma derrota, que ocorreu em 2013. O atleta vem de sete triunfos consecutivos, sendo campeão do LFA, com duas defesas do seu cinturão sobre Justin Rader e Thanh Le. Ele participou da segunda temporada do Contender Series, porém, mesmo superando Joey Gome, não tinha conseguido seu contrato coma organização.

O TUF 28 Finale vai acontecer no dia 30 de novembro, no The Pearl at the Palms em Las Vegas, Nevada. Confira o evento até o momento:

TUF 28 Finale

Peso meio-médio: Rafael Dos Anjos vs. Kamaru Usman
Peso galo: Pedro Munhoz vs. Brian Caraway
Peso pena: Rick Glenn vs. Kevin Aguilar
Peso mosca: Antonina Shevchenko vs. Ji Yeon Kim
Peso mosca: Joseph Benavidez vs. Alex Perez
Peso meio-médio: Tim Means vs. Ricky Rainey
Peso galo: Raoni Barcelos vs. Chris Gutierrez
Peso médio: Darren Stewart vs. Edmen Shahbazyan
Peso leve: Darrel Horcher vs. Roosevelt Roberts
Peso galo: Boston Salmon vs. Khalid Taha