Por Edição MMA Brasil | 30/12/2014 22:20

O campeão dos meios-pesados Jon Jones e o desafiante Daniel Cormier, número 2 do ranking oficial do UFC, estabeleceram a principal rivalidade na maior organização do MMA mundial nos dias atuais. Enquanto se preparavam para o confronto, que inicialmente ocorreria em setembro, os lutadores trocaram ofensas e chegaram às vias de fato durante uma coletiva de imprensa promocional.

O UFC lançou um especial chamado “Bad Blood: Jones vs. Cormier”, que explora a história da rivalidade entre os protagonistas da luta principal do UFC 182, que será disputado no próximo sábado. Narrado por Anthony Bourdain, famoso apresentador de televisão, o programa mostra inclusive cenas ainda não exibidas sobre o famoso bate-boca travado num estúdio de TV, que contou até com ameaça de morte.

Confira abaixo o especial “Bad Blood: Jones vs. Cormier”, disponibilizado pelo canal oficial do UFC Brasil, e já entre no clima da guerra do próximo sábado.

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).