Anuncie

Apresentação
Opinião dos leitores
Estatísticas de acesso
Por que anunciar no MMA Brasil?
Banners disponíveis e outros modos de veiculação de publicidade no MMA Brasil
Como anunciar no MMA Brasil

Apresentação

O MMA Brasil não é apenas mais um site brasileiro sobre lutas. Nosso foco principal é colaborar no crescimento do esporte no Brasil com idéias, apoio a eventos e atletas, além de muita informação analítica, sempre com imparcialidade e isenção, sem espaço para fanatismo. O Brasil hoje é um dos principais mercados de MMA no mundo, ao lado de Estados Unidos e Canadá, fato comprovado pelo sucesso absoluto de todas as edições do UFC no país. Cientes disso, trabalhamos para posicionar o MMA Brasil como referência do assunto no país.

Fundado em junho de 2008, o site sofreu duas grandes reformulações em seu projeto gráfico. O novo layout possibilita ao leitor encontrar facilmente todo o enorme conteúdo disponibilizado pela equipe do MMA Brasil. Deste modo é possível comportar melhor a audiência que cresce a cada semana.

Além da facilidade visual, a nova versão do MMA Brasil também é otimizada para as ferramentas de busca, tornando assim nosso conteúdo ainda mais visível a interessados ao redor do mundo. Com menos de três dias de lançado, o novo site já mostrava seu poder de indexação, atingindo a primeira posição para a expressão “UFC Brasil” no Google, por exemplo:

 

MMA Brasil em primeiro no Google

MMA Brasil em primeiro no Google

 

Como exemplo, desde 2012, na semana do UFC Rio 2, o MMA Brasil já aparecia na primeira posição (e também na quarta):

 

MMA Brasil bem posicionado no Google para "UFC Rio 2"

MMA Brasil bem posicionado no Google para “UFC Rio 2”

Opinião dos leitores

Além do conteúdo diferenciado, outro ponto que prezamos com prioridade no MMA Brasil é a opinião dos leitores. Leitor bem tratado, que sente-se confortável em emitir suas opiniões, acaba fidelizado ao site. Isto representa um forte ramo de potenciais clientes para os anunciantes.

Veja alguns exemplos do que dizem nossos leitores sobre o MMA Brasil:

Rafael Friall disse:

Muito bom o site… Parabéns é pouco pra vc Alexandre, e pode contar com a gente, nós fãs do MMA Brasil.

Felipe Freitas disse:

Na minha opinião, o MMA-Brasil.com não fica atrás de mmajunkie ou sherdog, tem ótimos artigos.

Walter disse:

Comecei a acompanhar o MMA-Brasil por acaso tambem, gostei demais dos artigos, e passei a visitar sem muita frequencia inicialmente. Já no inicio do ano passado comecei a comentar e desde então não fico um dia sem visitar o site. Parabens ao Alexandre e a toda a galera, que escreve, participa do podcast ou aqui nos comentarios, que pra mim é o que diferenciam o MMA Brasil dos sites “comuns” de MMA. Abração!

Lucas Wernke disse:

Não sabia direito nem diferenciar UFC de MMA, mas estava querendo curtir um novo esporte, e com um lutador famoso nascido aqui na cidade, algo me incentivou a buscar o MMA. Fui no google e escrevi MMA-UFC e encontrei muitos sites de noticias, mas nenhum com um artigo dando opiniões, falando a verdade mesmo, aquilo que queremos saber, e então em uma dessas buscas cliquei no MMA Brasil, e encontrei os artigos que eu procurava, e mais do que isso, aprendi a entender e curtir MMA, além de criar novos ótimos amigos.
Um abraço pro Alexandre e pra equipe, e claro, pra toda a galera que comenta e discute de forma sadia e inteligente aqui no site.

Diego Tintin disse:

Parabéns Alexandre e equipe sensacional do melhor site de opiniões sobre MMA em língua portuguesa.
Conheci o site há muito pouco tempo, no artigo da luta Cigano X Lesnar (porque faz sentido). Mas esse é daqueles sites que depois que vc conhece faz questão de ler todo o seu conteúdo em arquivo, e foi o que eu fiz. Passei a participar mais no dia do living do evento Sanchez x Kampmann, e as discussões aqui costumam manter um nível bem elevado, tanto em educação e respeito quanto em conteúdo. Como alguns amigos disseram acima, é leitura diária obrigatória e audição obrigatória dos podcasts.

Fernando disse:

Achei o site buscando por “mma brasil” no google mesmo. Estava atrás de um site nacional referência em MMA e esse site o é. Os outros sites de mma do brasil que eu conheço eu acho meio amadorescos, cheios de propaganda e não muito bem escritos. Muito volume e pouco conteúdo de qualidade. Tem que ter raça pra fazer o que isso que vc fez. Escrever e ter a sensação de não estar falando pra ninguém. Acreditou e conseguiu. O site cresceu e cresce junto com o esporte. Boa sorte na sua luta e parabéns. Estaremos lendo.

Luca disse:

Parabens a equipe do MMA-Brasil, tenho muito agradecer a vcs pois antes de conhecer o site eu mal entendia de mma, e graças a vcs hj eu posso me considerar um verdadeiro apreciador dessa luta(ou esporte como preferir). Agora, como eu conhecir esse site nem me lembro mais, acredito que foi quando estava procurando noticias sobre a luta do Lyoto contra o Rampage, e felizmente encontrei esse site maravilhoso com artigos bem escritos e com informação segura e de qualidade, mais uma vez parabenizo toda equipe do MMA-Brasil e desejo mais mil dias e milhares de comentarios.

FeroZ disse:

Me lembro agora como conheci o site. A muito era viciado em podcasts, mas nunca tinha escutado um sobre MMA, que é um dos meus assuntos favoritos em rodas de conversa com amigos. Digitei no Google “podcast MMA” e cliquei no link da MMA Brasil. Ouvi o podcast sobre o evento CroCop vs Mir e me surpreendi d+ com a qualidade do cast. Não só a edição em si, que era muito boa pra um cast tão novo, mas principalmente dos comentários, que estavam excepcionais. Congratulações a toda equipe da MMA-Brasil, pelo incrivel trabalho de divulgação do esporte no Brasil. Se tivéssemos mais 10 equipes com o interesse de vocês em divulgar e comentar sobre o MMA, com certeza esse esporte ganharia muito mais adeptos, telespectadores e fans por aqui.

MaR disse:

Parabens, site q eu acompanho mto , primeiro site a abrir no dia ? MMA BRASIL.

Lopes disse:

Eu comecei a acompanhar o mmabrasil.com.br meio que despropositadamente, seguindo a dica do Gustavo Noblat a cerca de um ano atras e fiquei impressionado com a capacidade critica que vc tem alexandre. eu moro em portugal a cerca de 4 anos e sentia muita falta de ver sites de qualidade por aki que falassem sobre mma e vcs se mostraram realmente fantasticos. parabens e continuem sempre em frente.

Estatísticas de acesso

Confira alguns dados do relatório de acessos do mês de maio de 2015:

Visualizações de página: 322.167
Páginas por sessão: 2,82
Taxa de rejeição: 3,33%

As 20 cidades brasileiras que mais acessam o MMA Brasil:

1. São Paulo
2. Rio de Janeiro
3. Salvador
4. Belo Horizonte
5. Brasília
6. Fortaleza
7. Curitiba
8. Recife
9. Porto Alegre
10. Goiânia
11. Natal
12. Manaus
13. Florianópolis
14. Campinas
15. João Pessoa
16. Joinville
17. Campo Grande
18. Belém
19. Cuiabá
20. Sorocaba

Por que anunciar no MMA Brasil?

Acreditamos que vincular sua marca a um trabalho sério, que fideliza os clientes, seja de suma importância. O MMA Brasil tem dezenas de milhares de leitores que acompanham o trabalho realizado no site, Twitter e Facebook. Para facilitar a veiculação de publicidade, fazemos constantes trabalhos de segmentação da base de clientes, bem como estamos sempre investindo em novos atrativos que possam aumentar cada vez mais nossa base de amigos leitores.

Tratando o leitor como amigo, respeitando-o e encorajando-o a voltar sempre, ajudamos a torná-lo fiel ao site e aos eventuais parceiros.

Além desta parceria com os leitores, o MMA Brasil pode se orgulhar de ter sido credenciado pelo UFC, a maior organização de MMA do mundo, para todas as atividades realizadas no país, bem como de fazer parte do seleto grupo de jornalistas que votam nos rankings oficiais do UFC (representados pelo nosso editor-chefe Alexandre Matos), além de ser o único site brasileiro com participação no media scores do MMA Decisions, maior banco de dados de resultados de lutas do mundo.

Para coroar, a partir de janeiro de 2016, nossas análises pré e pós evento passaram a constar no site oficial do UFC, com as resenhas do nosso editor Alexandre Matos.

Isto tudo mostra a seriedade e credibilidade do trabalho desempenhado aqui.

Banners disponíveis e outros modos de veiculação de publicidade no MMA Brasil

O MMA Brasil possui diversos meios de veicular publicidade. No site existem opções de banners espalhados por diversos pontos, desde a página inicial até páginas estáticas internas e artigos publicados. Conheça os exemplos de banners:

Super banner: exibido em todas as páginas, no topo. Dimensões: 728×90.

Super Banner

Super Banner

Banner médio: exibido na página inicial, dentro da caixa de busca; nas páginas internas localiza-se abaixo do conteúdo dos posts. Dimensões 468×60.

Banner médio

Banner médio

Banner quadrado: exibido em todas as páginas internas. Dimensões: 300×300.

Também temos a opção de inserir publicidade no It’s Time!, podcast de enorme sucesso entre os fãs de luta no Brasil, que já contou inclusive com participações de atletas do UFC.

Outro espaço multimídia é o MMA Brasil TV, projeto lançado junto com a reformulação gráfica. O MMA Brasil TV tem conteúdo próprio, produzido por profissionais competentes, visando sempre trazer o melhor conteúdo para os visitantes.

O MMA Brasil marca presença também nas principais redes sociais da internet. Temos mais de 30000 seguidores no Twitter e mais de 8000 amigos no Facebook que curtem a nossa página. Estes números crescem a cada dia.

Como anunciar no MMA Brasil

Entre em contato conosco para saber todas as condições para anunciar no MMA Brasil e tenha sua marca associada ao portal mais diferenciado da internet brasileira no ramo de esportes de combate. Nós enviaremos a você o media kit completo, com todos os detalhes para veiculação de anúncios no site como preços, dados estatísticos de acesso e muito mais.

  • Manoel Hagen

    CONVITE

  • Edson Valenzuela

    Not sure what I’m reading but I wanted to offer mmabrasil the chance to pick up this short message for Brasil from Cyborg last week. https://www.youtube.com/watch?v=_leBHihPl5k

  • Heitor Diniz

    Boa tarde! Favor enviar media kit (com todas informações, inclusive preço), ref. divulgação de uma marca para atletas amadores.