Anthony Pettis enfrenta Dustin Poirier na luta principal do UFC Fight Night 120

Por Gabriel Carvalho | 15/08/2017 12:25

UFC Fight Night 120 já ganhou a sua luta principal. Um combate na categoria dos leves entre o ex-campeão Anthony Pettis Dustin Poirier liderará o evento que acontecerá no mês de novembro. A notícia já era ventilada nos últimos dias e foi confirmada por Duke Roufus, treinador de Pettis.

Campeão dos leves entre agosto de 2013 e março de 2015, Anthony “Showtime” Pettis busca mais uma vitória na sua reconstrução dentro do peso leve. Atualmente na 13ª posição no ranking oficial, Anthony vem de uma vitória por decisão unânime sobre Jim Miller, no UFC 213.

Seu adversário será Dustin “The Diamond” Poirier. Oitavo colocado no ranking, Poirier tenta se aproximar de uma disputa de título. Após uma vitória por decisão majoritária sobre Miller, ele fez um combate contra o ex-campeão Eddie Alvarez e que terminou em “no contest” após uma joelhada ilegal aplicada por Alvarez.

O UFC Fight Night 120 acontecerá no dia 11 de novembro, no Ted Constant Convocation Center, em Norfolk, Virgínia, Estados Unidos. Confira o card até o momento:

UFC Fight Night 120
Peso leve: Dustin Poirier vs. Anthony Pettis
Peso médio: Nate Marquardt vs. Cezar Ferreira
Peso meio-pesado: Rogério Minotouro vs. Jared Cannonier
Peso médio: Karl Roberson vs. Darren Stewart
Peso meio-pesado: Marcel Fortuna vs. Jake Collier

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.