Angela Lee retorna em revanche contra Mei Yamaguchi no ONE Championship: Unstoppable Dreams

Por Rafael Oreiro | 15/03/2018 20:05

A campeã Angela Lee já tem data para retornar ao cage do ONE Championship depois do acidente de carro sofrido em novembro do ano passado, de onde a polícia declarou que ela tinha sorte por ter saído viva. A “Unstoppable” liderará o card do ONE Championship: Unstoppable Dreams, evento que acontecerá no dia 18 de maio em Singapura, fazendo uma revanche contra a japonesa Mei Yamaguchi, valendo o título do peso palha da organização.

A segunda luta entre as duas deveria ter acontecido no ONE Championship: Immortal Pursuit, evento que aconteceu no final de novembro de 2017, mas acabou sendo cancelada por causa do acidente na qual a campeã se envolveu. Por causa disto, Lee está parada desde maio do ano passado, quando defendeu seu cinturão pela segunda vez ao finalizar a brasileira Istela Nunes com um mata-leão.

Yamaguchi foi a adversária de Angela Lee na disputa do cinturão vago do peso palha em 2016, e foi a primeira e única até hoje a levar uma luta contra a atual campeã até o final, perdendo na decisão dos juízes. Depois de mais uma derrota em sequência, para Istela Nunes, a japonesa se recuperou ao bater Jenny Huang e Gina Iniong em 2017, se credenciando para tentar novamente o título.

O ONE Championship: Unstoppable Dreams acontecerá no dia 18 de maio no Singapore Indoor Stadium em Kallang, Singapura.