Angela Hill enfrenta Nina Ansaroff no UFC Fight Night 120

Ex-campeã peso palha do Invicta FC, Angela Hill tenta sua segunda vitória consecutiva no UFC e enfrenta Nina Ansaroff, que vem de vitória após duas derrotas consecutiva, em duelo peso palha no UFC Fight Night 120 em novembro.

O UFC adicionou mais um combate para o card do UFC Fight Night 120 na noite desta quarta-feira (16). Conforme anunciado pelo programa “UFC Tonight”, Angela Hill enfrentará Nina Ansaroff em duelo válido pela categoria peso palha.

Ex-campeã peso palha do Invicta FC, Angela Hill entrará no octógono em busca da sua primeira sequência vitoriosa dentro da organização. Após passar pelo Invicta, onde somou quatro vitórias em quatro lutas e conquistou o cinturão da categoria de até 57kg, Hill retornou ao UFC em julho para enfrentar Ashley Yoder no TUF Finale 25, saindo vitoriosa por decisão unânime dos juízes.

Enquanto Hill quer se firmar no UFC, o objetivo é quase o mesmo para Nina Ansaroff. A atleta da American Top Team somou sua primeira vitória na organização em janeiro ao bater Jocelyn Jones-Lybarger. A vitória encerrou a sequência de duas derrotas, já que a atleta havia sido derrotada por Ju Thai em 2014 e Justine Kish em 2016.

O UFC Fight Night 120 será realizado no dia 11 de novembro no Ted Constant Convocation Center em Norfolk, Virginia, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC Fight Night 120

Peso leve: Anthony Pettis vs. Dustin Poirier
Peso meio-médio: Matt Brown vs. Diego Sanchez
Peso palha: Angela Hill vs. Nina Ansaroff

  • Bruno Moraes da Costa

    Baita luta divertida. Evento prometendo muita pancadaria!

    • Gabriel Carvalho

      Será que alguém vai sugerir assistir Chaves pra esse?

  • James sousa

    Finalmente o UFC está indo com calma com a Ângela Hill e não jogando ela contra a elite da divisão