Andrey Koreshkov destrói Chidi Njokuani na luta principal do Bellator 182

Na luta principal da noite no Bellator 182, o russo Andrey Koreshkov se recuperou com tudo depois de perder o cinturão em 2016 para Douglas Lima, vencendo brutalmente Chidi Njokuani ainda no primeiro round.

Com o começo da luta, Chidi Njokuani iniciou apostando bastante nos chutes nas pernas, acertando quatro em seguida antes da primeira entrada em queda de Koreshkov, que acabou não conseguindo segurar o americano no chão. Voltando em pé, o russo acertou um excelente soco rodado mas, partindo pra cima muito desajeitado, acabou escorregando e não conseguiu capitalizar o momento.

Continuando partindo para cima, Koreshkov conseguiu novamente uma queda, mas, após bater forte por cima por um tempo, Njokuani acabou levantando somente para ser levado novamente para o chão em questão de segundos. Novamente por cima, o russo despejou um inferno de socos e cotoveladas potentes para cima de Chidi, minando aos poucos sua resistência e forçando a interrupção do árbitro na marca de 4:08 do primeiro round, declarando vitória de Andrey Koreshkov por nocaute técnico.

  • Asisz Marco

    esse russo pode ser a proxima vitima do mc donald