Andrei Arlovski encara Shamil Abdurakhimov no UFC Rússia

Por Idonaldo Filho | 21/06/2018 23:43

O UFC Fight Night em Moscou, Rússia tem uma nova luta anunciada. O número 11 do ranking dos pesados Andrei Arlovski postou em seu Instagram que lutará contra o russo Shamil Abdurakhimov, e a luta foi confirmada pelo MMAJunkie. Essa é a segunda luta anunciada para o evento que acontecerá no dia 15 de setembro, sendo a primeira entre Mark Hunt e Alexey Oleinik, também no peso pesado.

O bielorrusso Andrei Arlovski é conhecido por ser ex-campeão do UFC, no longínquo 2005. O Pitbull recentemente esteve em uma péssima sequência de cinco derrotas seguidas, porém vitórias sobre Junior Albini e Stefan Struve serviram de recuperação. No UFC 225, que ocorreu duas semanas atrás, ele foi novamente derrotado, desta vez para o prospecto australiano Tai Tuivasa na decisão dos juízes.

O oponente de Arlovski será Shamil Abdurakhimov, russo que é mais lembrado pela lamentável luta que fez contra Derrick Lewis, no evento principal do UFC Fight Night 102. Ele conta com três vitórias no UFC, duas decisões contra Anthony Hamilton e Walt Harris e um nocaute em sua última luta, contra Chase Sherman, no primeiro UFC na China continental.

O UFC Fight Night na Rússia ainda não teve sua numeração confirmada, e acontecerá em Moscou, Rússia na Olimpiyskiy Arena no dia 15 de setembro. Confira o evento:

UFC Fight Night Rússia

Peso pesado: Mark Hunt vs. Alexey Oleinik
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Shamil Abdurakhimov