Andre Soukhamthath enfrenta Jonathan Martinez no UFC Moncton após lesão de Gavin Tucker

Por Rafael Oreiro | 10/10/2018 22:08

Uma semana antes de sua realização, o UFC Fight Night 128 teve uma pequena alteração em seu card. Devido a uma lesão ainda não identificada,  Gavin Tucker teve que se retirar do combate que faria contra Andre Soukhamthath. O canadense será substituído pelo estreante Jonathan Martinez, que entrará com pouquíssimo tempo de preparação no evento que acontecerá no dia 27 de outubro em Moncton, no Canadá.

Soukhamthath ficou marcado no UFC pela atuação pouco inteligente que teve no UFC 222, quando insistiu em aplicar quedas em Sean O’Malley, mesmo com este não estando conseguindo se manter em pé com uma das pernas lesionada. Descendente de laosianos, o americano possui somente uma vitória em suas quatro lutas na organização, tendo nocauteado Luke Sanders no UFC Fight Night 123.

Tendo feito a maior parte de suas lutas profissionais no peso mosca, Martinez não terá tanta dificuldade com o corte de peso de última hora ao lutar na categoria dos galos. Ele fez sua carreira lutando por eventos pequenos no cenário americano, tendo saído derrotado no único combate que fez em uma organização de maior expressão, sendo desclassificado depois de ter aplicado uma joelhada ilegal em Matt Schnell no Legacy FC 49, em 2015.

O UFC Fight Night 138 será realizado no dia 27 de outubro, no Moncton Events Centre, em Moncton, Canadá. Confira as lutas anunciadas até o momento:

UFC Fight Night 138

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Anthony Smith
Peso pena: Zubaira Tukhugov vs. Artem Lobov
Peso meio-pesado: Misha Cirkunov vs. Patrick Cummins
Peso galo: Andre Soukhamthath vs. Jonathan Martinez
Peso meio-pesado: Gian Villante vs. Ed Herman
Peso meio-médio: Alex Garcia vs. Court McGee

Peso meio-médio: Nordine Taleb vs. Sean Strickland
Peso leve: Nasrat Haqparast vs. Thibault Gouti
Peso pena: Calvin Kattar vs. Chris Fishgold
Peso galo: Talita Bernardo vs. Sarah Moras
Peso leve: Te Edwards vs. Don Madge
Peso pesado: Marcelo Golm vs. Arjan Bhullar
Peso meio-médio: Stevie Ray vs. Jessin Ayari

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".