Andre Ewell substitui Tom Duquesnoy e duela com Nathaniel Wood no UFC 232

Por Gabriel Camargo | 03/12/2018 13:33

O UFC 232 acabou de sofrer uma alteração. Para o último evento do ano, o prospecto francês Tom Duquesnoy se lesionou e não poderá enfrentar Nathaniel Wood. Para o seu lugar foi chamado Andre Ewell. O confronto, que ocorrerá no peso galo, foi anunciado pelo UFC.

O inglês Wood fará a sua segunda apresentação pela organização americana. O “Prospecto” tem 14 vitórias em 17 lutas na carreira. Atualmente, está em uma sequência de seis triunfos, sendo o último em sua estreia no UFC, quando finalizou o veterano Johnny Eduardo.

Assim como o seu adversário, Ewell também tem apenas uma luta no octógono. Com cinco vitórias consecutivas, Andre estreou no UFC em setembro, quando veio ao Brasil lutar contra o ex-campeão Renan Barão e obteve a maior vitória da sua carreira em uma estranha decisão dividida.

O UFC 232 será realizado no dia 29 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC 232

Disputa de cinturão peso meio-pesado: Jon Jones vs. Alexander Gustafsson
Disputa de cinturão peso pena: Cris Cyborg (c) vs. Amanda Nunes
Peso meio-pesado: Ilir Latifi vs. Corey Anderson
Peso pena: Chad Mendes vs. Alexander Volkanovski
Peso meio-médio: Carlos Condit vs. Michael Chiesa
Peso galo: Megan Anderson vs. Cat Zingano
Peso leve: BJ Penn vs. Ryan Hall
Peso galo: Nathaniel Wood vs. Andre Ewell
Peso médio: Uriah Hall vs. Bevon Lewis
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Walt Harris
Peso galo: Petr Yan vs. Douglas D’Silva

Colaborador do MMA Brasil, fã de esportes, músico aos fins de semana, estudante de engenharia, perdido no interior de São Paulo.