Anastasia Yankova retorna no Bellator 200 contra Kate Jackson

Por Gabriel Carvalho | 19/03/2018 17:43

Bellator 200 recebeu uma nova luta nesta segunda-feira. Segundo o site MMAJunkie.com, a russa Anastasia Yankova enfrentará a inglesa Kate Jackson em duelo no peso mosca, que deve fazer parte da porção preliminar do evento.

Anastasia fará a sua quarta luta na arena circular. Após estrear com uma vitória por finalização sobre Anjela Pink, a russa conquistou duas vitórias por decisão sobre Veta Arteaga Elina Kallionodou. A primeira foi bastante contestada pela mídia e pelos fãs, que viram clara vitória de Arteaga no combate, e a vitória sobre Elina não empolgou os fãs.

Participante do TUF 23, onde foi semifinalista, Kate Jackson fará o seu terceiro combate pelo Bellator. Na sua estreia, conquistou uma boa vitória por nocaute técnico sobre Colleen Schneider, mas acabou sendo derrotada em sua luta seguinte, quando encarou a ex-UFC Valerie LeTourneau.

O Bellator 200 acontecerá no dia 25 de maio, no The SSE Wembley, em Londres, Inglaterra. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 200

Disputa de cinturão peso médio: Rafael Carvalho vs. Gegard Mousasi
Peso pesado: Mirko Cro Cop vs. Roy Nelson
Peso meio-médio: Michael Page vs. David Rickels
Peso meio-pesado: Phil Davis vs. Linton Vassell
Peso mosca: Anastasia Yankova vs. Kate Jackson

 

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.