Amanda Nunes publica foto de contrato assinado para enfrentar Cris Cyborg

Por Gabriel Carvalho | 11/07/2018

A superluta entre as brasileiras campeãs do UFC está mais próxima. A campeã dos galos Amanda Nunes publicou uma foto na noite de quarta-feira (11) em sua conta oficial no Twitter assinando um contrato para enfrentar a campeã dos penas Cris Cyborg no UFC 232, que acontecerá no dia 29 de dezembro. A foto veio como uma resposta aos rumores de que Cyborg teria aceitado lutar contra Amanda no UFC 228, que acontece em setembro.

 

A luta entre Cyborg e Amanda é ventilada no UFC desde os últimos meses de 2017, quando as duas venceram suas respectivas defesas de cinturão e demonstraram interesse no combate. Houve um plano para um duelo no UFC 224, que aconteceu em maio, no Rio de Janeiro, mas imprevistos forçaram elas a lutarem em combates paralelos, com Cyborg vencendo Yana Kunitskaya e Amanda derrotando Raquel Pennington.

Na quarta-feira, Cris começou a ventilar notícias nas redes sociais de que teria aceitado defender o seu título contra Amanda na luta principal do UFC 228, que acontece no dia 8 de setembro, em Dallas, Texas, mas a resposta de Nunes veio pouco tempo depois com a foto. Segundo informação do jornalista Lance Pugmire, o UFC também enviou contrato para Cyborg para o dia 29 de dezembro, no UFC 232.