Alonzo Menifield e Greg Hardy ganham contratos em noite de nocautes no Contender Series 2018: Semana 1

Por João Gabriel Gelli | 12/06/2018 20:52

Voltando para sua segunda temporada, foi realizada no dia 12/06, a primeira edição do Dana White’s Tuesday Night Contender Series no ano de 2018 na TUF Gym, em Las Vegas.

O Contender Series 2018: Semana 1 teve como luta principal o retorno de Alonzo Menifield para o evento depois de participar em 2017 e ele fez a nova oportunidade valer ao nocautear Dashawn Boatwright de forma fulminante em oito segundos. Ele mandou Boatwright a knockdown com um overhand e completou a fatura com uma série de socos no solo para faturar um contrato.

No duelo entre ex-defensive ends da NFL, Greg Hardy precisou de menos de um minuto para conquistar a vitória em sua estreia profissional. Depois de algumas investidas, um cruzado de direita encontrou o queixo de Austen Lane, que dobrou os joelhos e levantou sem saber onde estava para então levar um gancho de esquerda que encerrou a peleja. Assim, Hardy conseguiu o segundo contrato do evento, com Dana White dando a entender que ele talvez receba algumas lutas em organizações parceiras para ganhar experiência antes de estrear no UFC.

Para completar o card, Chris Curtis começou com atuação discreta contra Sean Lally. Conforme o tempo passou, Curtis pareceu se sentir mais a vontade até desferir um belo chute que forçou um knockdown e seguiu para o ground and pound até a interrupção tardia de Herb Dean no último assalto. Na segunda luta da noite, vitória de Montel Jackson sobre Rich DiSciullo com um nocaute no terceiro round após perder dois pontos por conta de uma trinca de golpes ilegais. Além disso, para abrir a temporada, Kevin Holland superou Will Santiago em decisão burocrática.

Confira os resultados completos do Contender Series 2018 – Semana 1:

Peso meio-pesado: Alonzo Menifield venceu Dashawn Boatwright por nocaute (socos) aos 0:08 do primeiro round
Peso meio-médio: Chris Curtis venceu Sean Lally por nocaute técnico (chute e socos) aos 1:37 do terceiro round
Peso pesado: Greg Hardy venceu Austen Lane por nocaute (socos) aos 0:57 do primeiro round
Peso galo: Montel Jackson venceu Rico DiSciullo via nocaute técnico (socos) aos 2:15 do terceiro round
Peso médio: Kevin Holland venceu Will Santiago na decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)