Alexander Shlemenko e Anatoly Tokov fazem duelo russo no Bellator 208

Por Idonaldo Filho | 14/09/2018 09:23

Um confronto interessante na categoria dos médios foi confirmado para o Bellator 208. Segundo o FloCombat.com, Alexander Shlemenko voltará a lutar no evento americano, enfrentando o compatriota Anatoly Tokov, no card capitaneado pela semifinal d0 GP peso pesado entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, no evento que acontecerá em Nova York no dia 13 de outubro.

Shlemenko está vindo de duas derrotas seguidas, algo que não acontecia desde 2014. Em seu último combate, o ex-campeão do Bellator foi nocauteado rapidamente pelo brasileiro Bruno Blindado no M-1 Challenge 93 e, anteriormente a esse confronto, perdeu uma luta contra Gegard Mousasi, com o resultado do combate tendo sido controverso. O veterano do Bellator tem 34 anos e 68 lutas, sendo 17 delas no evento presidido por Scott Coker.

Pupilo de Fedor Emelianenko, que irá fazer a luta principal do evento, Tokov foi um dos atletas que entraram no Bellator junto com o lendário peso pesado russo, e vem mostrando que a decisão foi acertada, saindo vitorioso nos dois combates que fez, sendo o último uma vitória sobre Vladimir Filipovíc. Tokov teve boas vitórias no circuito regional russo, derrotando o atual campeão do ACB Albert Duraev, além do duro Magomed Ismailov.

O Bellator 208 vai acontecer no Nassau Coliseum, em Long Island, Nova York no dia 13 de outubro. Confira as demais lutas:

Bellator 208

GP Peso Pesado: Fedor Emelianenko vs. Chael Sonnen
Peso pesado: Cheick Kongo vs. Tim Johnson
Peso leve: Ben Henderson vs. Saad Awad
Peso médio: Alexander Shlemenko vs. Anatoly Tokov
Peso galo: Tommy Espinosa vs. Suhrob Aidarbekov
Peso pena: Frank Buenafuente vs. James Gonzalez
Peso médio: Jeremy Puglia vs. Eric Olsen
Peso meio-médio: Mike DiOrio vs. Andrews Rodriguez
Peso meio-médio: Robson Gracie Jr. vs. Peter Nascimento
Peso leve: Jerome Mickle vs. Nick Fiore
Peso leve: Ryan Castro vs. Dennis Buzukia

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.