Alan Jouban enfrenta Danny Roberts no UFC Fight Night 134

O UFC Fight Night 134 está próximo de ganhar mais um combate em seu card. Os meios-médios Alan Jouban e Danny Roberts estão alinhados para se enfrentarem em Hamburgo, dia 22 de julho. Segundo o próprio Jouban, em seu podcast, The MMA Heat, o contrato já foi enviado e agora a luta só está pendendo a confirmação oficial por parte do UFC.

Com 35 anos, Alan Jouban tenta conseguir uma nova sequência de vitórias, já que em sua última luta, em fevereiro, conseguiu nocautear Ben Saunders. O “Brahma” teve a chance de entrar no ranking da categoria ao conseguir três vitórias em sequência sobre Brendan O’Reilly, Belal Muhammad e Mike Perry, mas acabou perdendo a oportunidade ao ser finalizado por Gunnar Nelson, logo depois acabou sendo surpreendido por Niko Price, quando foi nocauteado.

Seu adversário vive situação semelhante. Em suas últimas quatro lutas Roberts tem alternado seus resultados, já que foi nocauteado por Mike Perry e Nordine Taleb e nocauteou Bobby Nash e Oliver Enkamp – este em sua última luta, em março desse ano.

O UFC Fight Night 134 acontecerá no dia 22 de julho na Barclaycard Arena, em Hamburgo, na Alemanha. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 134

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Maurício Shogun
Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs. Ilir Latifi
Peso pesado: Marcin Tybura vs. Stefan Struve
Peso meio-médio: Alan Jouban vs. Danny Roberts
Peso leve: Nick Hein vs. Damir Hadzovic
Peso leve: Marc Diakiese vs. Nasrat Haqparast
Peso meio-pesado: Jeremy Kimball vs. Darko Stosic
Peso médio: Vitor Miranda vs. Abu Azaitar
Peso meio-pesado: Aleksandar Rakic vs. Justin Ledet