AJ McKee mantém invencibilidade com mata-leão no Bellator 187

Na tarde da última sexta-feira, aconteceu o Bellator 187. O evento foi sediado na 3Arena, em Dublin, Irlanda.

A luta principal do evento foi um duelo na categoria dos penas entre o invicto americano AJ McKee e o irlandês Brian Moore. Apesar dos esforços de Moore, que chegou a vencer o primeiro assalto, McKee conseguiu prevalecer na luta e confirmou o favoritismo com um mata-leão no terceiro assalto, chegando na sua décima vitória profissional.

Na luta coprincipal, a irlandesa Sinead Kavanagh voltou a vencer na arena circular. Depois de duas derrotas em sequência, ela não teve muitas dificuldades para nocautear a francesa Maria Casanova em apenas 34 segundos.

O destaque negativo do evento ficou para o campeão do UFC Conor McGregor, que estava presente na arena para acompanhar a luta do amigo Charlie Ward, que venceu John Redmond por nocaute técnico no primeiro round. McGregor, que não estava credenciado como córner, pulou no cage para comemorar junto de Ward. O árbitro Mark Goddard tentou separar e tirar Conor do local, o irlandês se irritou e empurrou o árbitro, antes de ser escoltado para fora.

Confira os resultados:

Peso pena: AJ McKee derrotou Brian Moore por finalização (mata-leão) aos 4:14 do terceiro round
Peso pena: Sinead Kavanagh derrotou Maria Casanova por nocaute técnico aos 0:34 do primeiro round
Peso médio: Charlie Ward derrotou John Redmond por nocaute técnico (socos) aos 4:59 do primeiro round
Peso casado de 74,8kg: Kevin “Baby Slice” Ferguson derrotou Fred Freeman por finalização (mata-leão) a 1:57 do primeiro round
Peso casado de 73kg: Paul Redmond derrotou Sergio Santos por decisão unânime