AJ McKee enfrentará Justin Lawrence no Bellator 197

Por Rafael Oreiro | 08/02/2018 10:35

O Bellator definiu nesta semana a luta coprincipal do Bellator 197, evento que acontecerá no dia 13 de abril e que será liderado pela revanche entre Brent Primus e Michael Chandler, valendo o cinturão do peso leve. A segunda luta mais importante do card será protagonizada pelo prospecto AJ McKee, que enfrentará Justin Lawrence no peso pena.

Apontado pelo MMA Brasil como um dos prospectos para se ficar de olho no Bellator desde 2016, McKee terá seu primeiro teste contra um nível de concorrência mais elevado. O americano, filho do veterano do UFC Antonio McKee, fez todas as dez lutas de seu cartel profissional invicto no Bellator, com somente duas vitórias na decisão dos juízes. Ele vem de fazer a primeira luta principal de sua carreira, onde finalizou Brian Moore com um mata leão no Bellator 187.

Um dos destaques do excelente TUF 15, Justin Lawrence ainda não conseguiu se firmar no Bellator. O ex-campeão peso pena da RFA fez seis lutas até agora em sua passagem pela organização, com quatro vitórias contra oponentes de nível mediano e duas derrotas, quando foi posto diante de adversários de maior gabarito, em Emmanuel Sanchez e John Macapá.

O Bellator 197 acontecerá no dia 13 de abril na The Family Arena, em St. Charles, Missouri, nos Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas para o evento:

Bellator 197

Disputa de cinturão peso leve: Brent Primus vs. Michael Chandler
Peso pena: AJ McKee vs. Justin Lawrence

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".