AJ McKee domina Blair Tugman e iguala recorde no Bellator 182

No combate de abertura do Bellator 182, o peso pena americano AJ McKee venceu mais uma. Ele derrotou Blair Tugman na decisão unânime dos juízes. Com a vitória, McKee chegou ao número de nove triunfos em sequência dentro do Bellator, igualando a marca do ex-campeão Ben Askren.

O começo de luta teve “O Mercenário” soltando diversos chutes altos, enquanto Tugman buscava a queda, mas sem muito sucesso. Insinstindo bastante na tentativa de colocar McKee no chão, Blair acabou sofrendo a queda e ficou mais de um minuto por baixo de AJ, antes de se levantar para o fim do round.

Já no segundo assalto, o início de AJ foi forte, com chutes altos em cima de Tugman, que conseguiu defender. McKee permaneceu sendo o agressor da luta, usando diretos de encontro e chutes diversificados para controlar o duelo.

O terceiro round teve McKee controlando a luta em pé e Tugman buscando a queda de forma insistente. AJ surpreendeu e colocou o oponente no solo, que mesmo sangrando, ainda tentou uma guilhotina, mas gastou todas as suas forças na tentativa e não finalizou. Mais inteiro e melhor atleta, McKee não teve dificuldades para terminar o duelo por cima.

Na decisão oficial, um 30-27 e um duplo 30-26 para McKee, que com uma mão inchada, pediu um duelo contra o desafeto irlandês James Gallagher.