ACB 82 acontece hoje em São Paulo com Thiago Silva estreando no peso médio

Por Gabriel Carvalho | 09/03/2018 13:44

Uma das principais organizações de MMA do mundo, o ACB fará a sua segunda edição no Brasil nesta sexta-feira, agora desembarcando na cidade de São Paulo, mais especificamente no Clube Hebraica, no bairro de Pinheiros.

A luta principal da noite terá o ex-UFC Thiago Silva. O brasileiro que já foi campeão do ACB no peso meio-pesado fará a sua estreia no peso médio enfrentando o russo Mikhail Kolobegov, que está invicto há sete lutas e tem vitória sobre o veterano Dennis Hallmann. Apesar de não se encontrar na melhor fase da carreira, Thiago tem quatro vitórias nas últimas cinco lutas.

No segundo duelo mais importante da noite, outros dois veteranos se enfrentarão no peso médio. Carlos Eduardo Cachorrão, ex-Bellator, encara o ex-UFC Daniel Sarafian. Cachorrão vem em boa fase, com seis vitórias em sequência desde sua saída do Bellator, em 2014, enquanto Sarafian vai para o segundo combate depois da demissão do UFC, buscando a segunda vitória.

Além deles, o evento também terá a estrela do jiu-jítsu Rodolfo Vieira, que vai para a sua terceira luta de MMA, tentando manter a invencibilidade contra o luxemburguês Alexander Neufang.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos aqui. As lutas começarão às 18h e terão transmissão do Canal Combate. O MMA Brasil estará presente no evento.

Confira o card:
Peso médio: Thiago Silva x Mikhail Kolobegov
Peso meio-pesado: Daniel Sarafian x Carlos Cachorrão
Peso galo: Matheus Mattos x Naskho Galaev
Peso médio: Rodolfo Vieira x Alexander Neufang
Peso pena: Marcos Rodrigues Babuíno x Taigro Urso Branco
Peso leve: Herdeson Capoeira x Christos Giagos
Peso meio-médio: Brett Cooper x André Chatuba
Peso galo: Ary Farias x Saimon de Oliveira
Peso meio-médio: Wendell Negão x Bruce Souto
Peso mosca: José Maria Sem Chance x Maycon Boca
Peso meio-médio: Roberto Facada x Adilson Jack Godzilla
Peso galo: Thiago Gaia x Walter Pereira Jr.
Peso médio: Gregory Milliard x Alexandre Hoffmann
Peso leve: Emerson Rios x Vinicius Barqueta

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.