Aaron Pico tem adversário para retorno no Bellator 192

O retorno do prospecto Aaron Pico já tem adversário e data.  O peso pena americano enfrentará Shane Kruchten no card do Bellator 192, que acontecerá no dia 20 de janeiro. A notícia é do site MyMMANews.com.

Considerado como um dos melhores prospectos da história do MMA, Aaron Pico fará sua terceira luta profissional de MMA, e buscando a segunda vitória. Em sua estreia, ele enfrentou Zach Freeman no Bellator NYC e foi finalizado de modo surpreendente com menos de 30 segundos de luta. Mas ele se recuperou pouco tempo depois com um nocaute sobre Justin Linn.

Seu adversário será Shane Kruchten. Bem mais experiente que Pico, Shane tem 15 lutas no MMA, com 12 vitórias e 3 derrotas. Ele fará sua estreia no Bellator, vem de uma vitória sobre Jeremy Mahon, no WSOF 34.

O Bellator 192 acontecerá no dia 20 de janeiro, no The Forum, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A luta principal será uma disputa de cinturão dos meios-médios entre Douglas Lima Rory MacDonald.

 

  • total combat

    O bellator esra indo com muita sede ao poço com essa garoto,da uns frango pra ele criar maturidade de lutador”experiência”,de qualquer forma o card desse evento so melhora .

    • Vinicius Maia

      O que eles fazem com o page de proteção eles não fazem com o Pico. Esse garoto vai ser forjado na porrada.

      • Eu já nem acho mais que protegem o Michael Page. Talvez o Rich Chou saiba que ele não vai ganhar do Douglas, Koreshkov, MacDonald, até do Storley, então fica aproveitando o hype pra angariar dinheiro e audiência.

        Já não mais considero o Page quando entro no âmbito esportivo dos meios-médios do Bellator.

        • Vinicius Maia

          Foda. Realmente brochante ele não ser testado. Ele fez uma luta (não me lembro o adversário) que foi uma das piores lutas de MMA de 2016. PQP, Luta medíocre.

  • James sousa

    Estão sempre colocando o Pico nos principais cards do evento o que é bom para ele ser visto pelo grande público, em relação ao adversário que já tem 15 lutas acredito que seja sim vantagem para o Kruchten mais também não sei o nível de oponentes que ele enfrentou ; o adversário anterior do Pico também tinha 10 lutas e era de um nível abaixo e também acho que talvez seja até um pedido do próprio PIco de não quere pegar ” frangos “