Aaron Pico enfrenta Lee Morrison no card preliminar do Bellator 199

Mais uma luta foi confirmada hoje para o Bellator 199, evento que acontecerá no dia 12 de maio em San Jose, na Califórnia. Segundo reportagem do MMA Junkie, o prospecto peso pena Aaron Pico fará sua quarta luta profissional no evento, enfrentando o experiente Lee Morrison no card preliminar do evento.

Depois de um baque em sua estreia profissional, quando foi finalizado por Zach Freeman no card principal do Bellator NYC, maior evento da história da companhia, Aaron Pico conseguiu se recuperar e manter as grandes expectativas que foram feitas para seu futuro. Ele lutou duas vezes desde então, conseguindo dois nocautes no primeiro round contra adversários bem mais experientes, inclusive com o mais recente destes sendo devido a um brutal soco no tronco de Shane Krutchen no Bellator 192.

Pico terá novamente pela frente um adversário com muito mais experiência que ele no MMA em Lee Morrison, atleta que acumulou um cartel de 18 vitórias e oito derrotas em seus dez anos como profissional. Ele teve uma passagem pouco destacada pelo MMA internacional, fazendo sete lutas pelo M-1 Challenge e conseguindo somente duas vitórias sobre Mikhail Malyutin e Pavel Vitruk.

O Bellator 199 acontecerá no dia 12 de maio na SAP Arena, em San Jose, na Califórnia. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 199

GP Peso Pesado: Ryan Bader vs. King Mo Lawal
Peso meio-médio: Paul Daley vs. Jon Fitch
Peso pesado: Cheick Kongo vs. Javy Ayala
Peso pena: Aaron Pico vs. Lee Morrison
Peso meio-médio: James Terry vs. Don Mohammed
Peso médio: Brandon Hester vs. Diego Herzog
Peso mosca: Mark Climaco vs. Daniel Oseguera
Peso leve: Elias Anderson vs. Hyder Amil
Peso galo: Josh San Diego vs. Nohelin Hernandez
Peso meio-médio: Dominic Sumner vs. Thomas Ponce de Leon
Peso galo: Khai Wu vs. Cass Bell
Peso mosca: Josh Paiva vs. Adam Antolin